3 formas de melhorar a qualidade do ar em sua casa

3 formas de melhorar a qualidade do ar em sua casa
18 jul 2017

Quanto tempo você consegue ficar sem comer? No geral, pelo menos de 3 a 6, não é? E sem beber água? Algumas horas, não é mesmo? Mas e sem respirar, quanto tempo você aguenta? O recorde mundial de mergulho em apneia é de 18 minutos. Ou seja, esse é o máximo que uma pessoa consegue ficar, aproximadamente, sem respirar. Mas isso, após longos anos de treino. Para nós, meros mortais que não ostentam um recorde mundial, podemos reduzir este tempo para 3 a 3 minutos (muitos nem isso!). Respirar é uma das funções mais básicas do organismo. Por isso, melhorar a qualidade do ar em sua casa é uma atitude de melhora da sua saúde.

 

 

Existem muitas formas de melhorar a qualidade do ar em sua casa. Todas elas trazem benefícios diretos e reais para sua qualidade de vida e de sua família.

Veja agora 3 formas de melhorar a qualidade do ar em sua casa (a primeira é simplesmente fantástica!).

 

Formas de melhorar a qualidade do ar em sua casa!

 

Existem algumas formas de atuar contra a poluição e as doenças que estão presentes no ar. Algumas mais fáceis e práticas, outras mais complexas.

Tudo vai depender de alguns fatores, no geral, ambientais. Por isso, nem todas estas dicas para melhorar a qualidade do ar em sua casa servem para todas as situações. Com exceção da primeira dica, que se enquadra em qualquer situação, as outras 3 dependem de alguns outros pontos! Vamos as dicas.

 

  • Purificador de ar com ozônio é uma saída fundamental!

Não há na atualidade nada que seja mais efetivo do que o ozônio para melhorar a qualidade do ar. Ele elimina 99,99% das bactérias, vírus, fungos e ácaros do ambiente. Além disso, ele elimina todos os agentes poluentes do ar que causam doenças e irritação.

Sabemos que grande parte das doenças respiratórias não tem cura. Asma, bronquite, rinite e outras, não podem ser curadas, mas podem ser amenizadas. Para isso, precisamos controlar a qualidade do ar e eliminar ao máximo os agentes poluentes.

É neste cenário que o purificador de ar com ozônio é fundamental. Ele permite que de uma maneira simples, você acabe com todos os agentes causadores de doenças. Para isso, basta liga-lo da forma adequada, nos ambientes em questão.

A Oxi 3 tem diferentes modelos de purificadores de ar com ozônio. O Ar 50, por exemplo, pode ser ligado diretamente na tomada e serve para ambientes de até 30 m².

Para ambientes maiores, temos o ar 200, que purificar até 80 m². Além disso, o água 350, também pode ser usado para purificar o ar.

Em todos os casos, basta deixar o ozonizador ligado no ambiente, pelo tempo recomendado. Pronto, o ambiente em questão já estará purificado. É simples, sem dificuldades e altamente eficiente.

Não importa onde você esteja, o purificador de ar com ozônio será de grande valia para você e para sua família!

 

  • Manter os ambientes arejados e sem umidade

Isso nem sempre é possível, mas é uma forma interessante de amenizar os problemas da qualidade do ar. Um dos principais motivos para a proliferação de vírus, bactérias e outros agentes causadores de doenças, é justamente a falta de circulação do ar.

Quando temos uma maior circulação de ar, temos também uma dissipação de vírus e bactérias. Com isso, eles se tornam muito menos perigosos e o perigo de contágio reduz. Esta é a razão que explica o motivo de as doenças respiratórias no inverno serem mais evidentes!

Por isso, abra com frequências as janelas e portas. Principalmente em dias de sol, aproveite para manter sua casa ou escritório abertos e arejados.

 

como melhorar a qualidade do ar em sua casa

 

 

  • Limpeza é fundamental

De nada adianta deixar os ambientes arejados, se eles não estiverem limpos. Para ter mais qualidade do ar, você precisa manter o ambiente com pouca poeira ou sujeira. Isso vai fazer com que os vírus e bactérias sejam eliminados do ambiente e com isso, você evite muitas doenças respiratórias.

 

Para melhorar a qualidade do ar em sua casa, você precisa prioritariamente, acabar com os agentes causadores de doenças. Um ambiente limpo e arejado, já reduz consideravelmente a incidência de doenças respiratórias. Mas somente o ozônio é altamente efetivo para esta finalidade. Ele sim, irá eliminar todos os agentes poluentes e acabar com as doenças respiratórias!

 

Conte com a Oxi 3 para ficar livre dos problemas respiratórios e para melhorar a qualidade do ar em sua casa!

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*