Como eliminar os agrotóxicos dos alimentos

Como eliminar os agrotóxicos dos alimentos
20 jun 2017

O alimento é fonte de nutrição, saúde e é fundamental para a vida. Porém, ele também pode, em casos específicos, causar malefícios. É o caso dos alimentos com agrotóxicos. No Brasil, segundo levantamento da Fundação Osvaldo Cruz, foi verificado que o brasileiro consome em média, 7 litros de agrotóxicos por ano. Isso é algo alarmante e preocupante. Nossa saúde e de nossa família, está em perigo com isso. Por isso, eliminar os agrotóxicos dos alimentos é fundamental para sua saúde!

Mas como fazer isso? Há algumas possibilidades. O mais importante, é entender que elas não são medidas que devem ser feitas de forma aleatória. Para eliminar os agrotóxicos dos alimentos, é importante que você mantenha uma rotina de boas práticas.

Veja agora, algumas formas de eliminar os agrotóxicos dos alimentos!

 

Para eliminar os agrotóxicos dos alimentos, siga este passo a passo!

 

Basicamente, existem duas formas de eliminar os agrotóxicos dos alimentos. Uma delas, é comprar alimentos orgânicos, que foram cultivados sem a utilização de agrotóxicos. A outra, é utilizar formas que acabam com a presença dos agrotóxicos, nos alimentos.

A primeira forma, dos alimentos orgânicos, nem sempre é possível. Primeiramente, devido ao custo mais alto destes alimentos. Justamente por não terem a utilização de agrotóxicos, seu cuidado é muito mais alto e específico. Com isso, reduzimos a escala de produção e consequentemente, o preço aumenta.

Além disso, em cidades menores, nem sempre é fácil encontrar estes alimentos.

Por isso, neste artigo, iremos tratar de formas mais baratas e rápidas de eliminar os agrotóxicos dos alimentos. Existem formas de reduzir em 99,99% a presença de agrotóxicos nos alimentos, com medidas simples.

Mas nós temos uma altamente eficiente, fácil e barata!

Eliminar o agrotóxico dos alimentos com ozônio

 

omo eliminar os agrotóxicos dos alimentos

Esta é uma dica que provavelmente você não vê em outros lugares, não é? Sabe por que? As pessoas em geral, ainda não sabem das inúmeras possibilidades que o ozônio tem para a saúde. Seja como forma de tratamento, a ozonioterapia,  seja com medidas profiláticas, o ozônio é altamente eficiente e barato.

No caso específico da eliminação dos agrotóxicos dos legumes e verduras, temos uma possibilidade muito efetiva e simples. É a utilização da água ozonizada.

A utilização de água ozonizada acaba com 99% dos resquícios de agrotóxicos nos alimentos. Para isso, podemos usá-la de duas formas diferentes.

Uma delas, é lavar os alimentos (frutas, verduras e legumes) com a utilização de água ozonizada. Esta é uma das possibilidades mais interessantes.

Além disso, há uma outra possibilidade, ainda mais efetiva e fácil. Usando um ozonizador com difusor, como é o caso do água 450, o ozonizador de água da Oxi3.

Neste caso em específico, você pode ligar o Água 450, inserir o difusor em uma bacia de água e deixar ali, os alimentos que você quer eliminar os agrotóxicos. Simples, fácil e com resultado garantido. Basta deixar os alimentos por cerca de 20 minutos nesta água, que será ozonizada, para que você elimine os agrotóxicos deles.

Esta é uma das formas de purificar os alimentos com ozônio.

Como eliminar o agrotóxico dos alimentos na geladeira

 

Além da forma mostrada acima, utilizando a água ozonizada, ainda podemos eliminar os agrotóxicos dos alimentos, diretamente na geladeira. Para isso, há aparelhos específicos, como o Ar 20. Neste caso, o Ar 20, por exemplo, fica dentro da geladeira e tem um timer que faz com que ele ligue a cada período de tempo (a cada 30 minutos neste caso).

Desta maneira, além de eliminar os odores da geladeira, ele ainda permite que os agrotóxicos dos alimentos sejam eliminados de forma mais direta. Ou seja, ele vai funcionar, diretamente em sua geladeira, acabando com este problema.

como eliminar os agrotóxicos dos alimentos 2

 

Podemos usar ambos os casos? A água ozonizada e o aparelho de geladeira? Com toda a certeza. Afinal, prevenção nunca é demais. Porém, você também pode usar apenas uma das formas, que estará eliminando o problema dos agrotóxicos nos alimentos, de sua vida.

 

A Oxi3 tem um compromisso com sua saúde. Somos a empresa referência em soluções em ozônio no Brasil. Visite nossa loja e conheça toda a nossa linha de ozonizadores de Ar, Água e Auto.

Sua saúde agrade.

 

Bons ventos!

Share

Observações

  1. Eder tiburski Diz: junho 30, 2017 at 8:03 am

    Sou criador de frango de corte enfrentei um problema de mortalidade enorme na minha criarão de frango com agua contaminada com coliformes fecais.com a estalaçao de um purificador de ozonio acabou o problema agua 100%pura .e gostaria de ser revendedor desses produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*