Como purificar alimentos com ozônio?

Como purificar alimentos com ozônio?
16 mar 2017

O ozônio é um gás natural, presente na atmosfera e que tem propriedades fantásticas no que se refere a melhora da qualidade do ar e da água. Os aparelhos que geram ozônio são os responsáveis por tornar este processo prático e muito mais eficiente. O que muita gente não sabe, é que é possível purificar alimentos com ozônio.

Com isso, além dos benefícios da melhora da qualidade do ar e da água, ainda teremos uma alimentação com muito menos toxinas.

 

 

 

 

Por que devemos purificar alimentos com ozônio?

 

Um dos grandes problemas e preocupações da atualidade, se refere aos alimentos contaminados. A Abrasco (Associação Brasileira de Saúde Coletiva) realizou um levantamento no ano de 2011. Naquele ano, o mercado nacional de agrotóxicos movimentou 936 mil toneladas de produtos químicos, segundo dados da ANVISA.

Em 2010, o mercado nacional movimentou uma quantia superior a US$ 7,3 bilhões. Isso representou na época, 19% do mercado global de agrotóxicos.

 

purificar alimentos com ozônio

 

É algo que preocupa autoridades e pessoas ligadas a área da saúde, a quantidade de agrotóxicos que é usada nos alimentos no Brasil.

Sabemos que isso, traz uma série de malefícios para nossa saúde.

Mas como lidar com isso? Entre as diferentes formas de lidar com este quadro, o que se mostra mais efetivo na eliminação dos poluentes dos agrotóxicos é o ozônio.

Veja agora, os benefícios de purificar os alimentos com ozônio!

 

Benefícios de purificar os alimentos com ozônio

 

Como já mostramos neste artigo sobre purificador de ar com ozônio, o ozônio é um gás altamente volátil e com uma capacidade séptica muito elevada. Ele extermina bactérias, fungos, vírus e outras substâncias. Além disso, no caso específico do aparelho gerador de ozônio para purificar alimentos, temos ainda a eliminação dos resquícios de agrotóxicos.

 

Neste sentido, você terá a certeza de que está ingerindo alimentos com qualidade e livres de agrotóxicos.

 

Como purificar alimentos com ozônio?

 

Basicamente, nós iremos purificar os alimentos com ozônio de uma forma simples. Para isso, precisamos de um aparelho ozonizador. Existem diferentes modelos. Aqui na oxi3, temos dois aparelhos que são usados para purificar os alimentos com ozônio:

– Ar 20;

– Ar e água 450;

 

O Ar 20 é um produto usado para ser colocado na geladeira. Além de retirar os odores, ele ainda elimina os resquícios de agrotóxicos que ficam nos alimentos. Basta deixa-lo ligado dentro da geladeira. Ele foi desenvolvido com uma tecnologia que faz com que a cada hora, ele fique ligado por 5 minutos. Quando a bateria estiver acabando, basta carrega-la. Ou seja, ele é extremamente prático e eficiente.

 

purificar alimentos com ozônio 2

 

Para quem quer purificar alimentos com ozônio de outra forma, é possível usar o ar e água 450. Este produto, é um ozonizador de água e ar.

Desta forma, é possível purificar alimentos com ozônio usando este aparelho na água. Como? Simples. Basta deixar os alimentos dentro de uma bacia com água e ligar o Ar e água 450 agindo na água. Isso fará com que haja uma geração de ozônio e os alimentos sejam purificados.

Perceba que o processo de purificar os alimentos com ozônio é simples. Não há segredos ou dificuldades.

Porém, os benefícios são gigantescos, para a sua saúde e de sua família. Nós da Oxi3 queremos oferecer para você, este benefício! Entre em contato com nossa equipe, caso tenha alguma dúvida!

 

Share

Observações

  1. jose martins ferreira Diz: abril 9, 2017 at 1:46 pm

    tenho interesse nese negocio,gostaria de sabero preço ao consumidor,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*