Gerador de ozônio portátil, tudo o que você precisa saber!

Gerador de ozônio portátil, tudo o que você precisa saber!
04 set 2017

Usado há mais de 4 décadas, para as mais variadas situações, o ozônio é um gás que tem diversas aplicações. Entre as principais, estão a eliminação de ácaros, fungos, bactérias e vírus. Ele pode ser usado em diferentes contextos. Somado a isso, existem formas de gerar o ozônio podem variar bastante. Um gerador de ozônio portátil é um aparelho que já traz consigo, essa solução.

Porém, o gerador de ozônio portátil pode ter diferentes formas de gerar o gás, em diferentes intensidades. Por isso, é muito importante busca um gerador de ozônio portátil, que se enquadre em suas necessidades.

Mas antes, é importante entender o motivo de usarmos o ozônio!

 

 

Gerador de ozônio portátil, por que usar?

 

Basicamente, o ozônio é um gás natural, com um potente potencial para sanitizar o ambiente. Ele elimina 99,99% dos vírus, bactérias e ácaros do ambiente. Neste vídeo, o Dr Leonardo fala sobre as propriedades do ozônio:

 

 

Basicamente, o ozônio atua como um sanitizador natural, que não deixa resíduos. Desta maneira, ele permite que tenhamos uma eliminação praticamente completa, de diversos agentes causadores de doenças.

 

Porém, precisamos de algo que faça o ozônio, que gere este gás, de maneira simples. É neste ponto, que o gerador de ozônio portátil é importante.

Afinal, para a grande maioria das famílias, um gerador de ozônio grande e pesado, não tem fundamento. Por isso, o gerador de ozônio portátil, para uso residencial, é uma excelente escolha.

Porém, é preciso entender que existem diversos tipos de geradores de ozônio residencial. Cada um deles, tem aplicações para diferentes contextos e cenários.

Dificilmente você encontrará, por exemplo, um gerador de ozônio residencial que sirva para toda e qualquer situação. Por isso, devemos entender que há aparelhos com diferentes funções!

Gerador de ozônio portátil, como escolher o melhor?

 

Dependendo de como você vai utilizar o gerador de ozônio, há diferentes formas de utilização. Neste sentido, é muito importante que você saiba para o que você precisa realmente. Neste contexto, o gerador de ozônio portátil poderá ser adquirido de acordo com sua real necessidade. Um dos pontos mais importantes a serem observados, é a quantidade de ozônio que é emitida. Essa mensuração é dada pela medida de mg/h.

Então, isso não significa que você precisa de um ozonizador altamente potente, se vai usar ele em um ambiente pequeno. Ou então, que não adianta comprar um ozonizador com pouca potência, se você busca usá-lo em um ambiente grande.

Outro ponto, é se ele será usado com pessoas no ambiente ou não. Se você vai usar o gerador de ozônio portátil em ambientes onde não há pessoas no momento da utilização, pode usar qualquer aparelho. Porém, se ele ficará ligado em locais com a presença de pessoas, é importante ajustar os níveis de emissão de ozônio, para que não haja desconforto. Para que isso tudo fique mais fácil, vamos ver estas características em produtos de nossa linha!

Gerador de ozônio portátil, tudo o que você precisa saber!

Ar 20- Gerador de ozônio para geladeiras e armários

O gerador de ozônio Ar 20 é específico para geladeiras e armários. Ele tem uma emissão de 20 mg/h de ozônio e possui um moderno sistema para que ele possa manter a geladeira e os armários livres de bactérias, fungos, vírus e ácaros. Ele funciona por 30 minutos, com emissão de ozônio e depois disso, 2 minutos por hora.

Desta maneira, seja em geladeiras ou armários, o ozônio vai resolver o problema de odores ruins e ainda, eliminar causadores de doenças.

Quero comprar o Ar 20

 

Ar 50- Gerador de ozônio para quartos e salas pequenas

 

O Ar 50 é um aparelho que ficará ligado a tomada e tem um controle de intensidade na emissão de ozônio. Ele emite 50 mg/h de ozônio e é indicado para ambientes de até 30 m². Para que ele funcione, basta ligá-lo a tomada e regular a saída de ozônio. Para entender melhor seu funcionamento, veja este vídeo!

 

Basicamente, o Ar 50 pode ser usado em um quarto ou sala, de até 30 m², ligado na intensidade máxima, quando não há pessoas no local. Quando há pessoas, você pode reduzir a intensidade para níveis mínimos e mantê-lo ligado.

Por exemplo, imagine que você tem uma criança com doenças respiratórias. Você pode deixar o Ar 50 ligado na intensidade máxima, no quarto da criança, quando ela não está no local. Durante a noite, você pode deixar o aparelho em intensidade mínima, para proteger a criança!

 

Quero comprar o Ar 50

Ar 200- Gerador de ozônio portátil para grandes ambientes

 

Para ambientes maiores, de até 80 m², o Ar 200 é o aparelho ideal. Um gerador de ozônio portátil que pode ser aplicado para diferentes contextos. Além de ser um gerador de ozônio, o Ar 200, também tem função ionizadora e filtro de carvão ativado.

Veja neste vídeo como ele funciona:

 

O Ar 200 pode ser usado para ambientes maiores.

Quero comprar meu Ar 200

Água e ar 450- Ozonizador de água e ar

 

Para quem busca um aparelho ozonizador mais dinâmico, o água 450 é o ideal. Ele é um ozonizador de águamas que pode ser usado para o ar também. Ele emite 450 mg/h de ozônio.

Para ozonizar água, ele acompanha um difusor, que purifica a água por borbulhamento. Para purificar o ar, basta tirar a mangueira do difusor e manter o aparelho ligado.

Este é o aparelho mais potente em termos de geração de ozônio. Ele pode ser usado para purificar o ar, a água e para fazer oxi-sanitização.

 

Além destes aparelhos de ozônio, ainda há a linha auto, que pode ser ligada no automóvel, garantindo que não haverá odores desagradáveis, nem agentes causadores de doenças no local.

 

Conheça nossa linha auto, clicando na imagem!

 

 

 

O gerador de ozônio portátil é um aparelho fundamental para sua saúde e de sua família. Não coloque sua saúde respiratória em risco, cuide de quem você ama!

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*