Ozonizador de água, vale a pena comprar?

Ozonizador de água, vale a pena comprar?
21 dez 2016

Ingerir água de boa qualidade, sem poluentes ou elementos que prejudiquem a saúde, é o mínimo para termos uma boa saúde. Mas como conseguir isso com os rios e afluentes cada vez mais poluídos? Conseguir purificar a água é uma tarefa cada vez mais importante para a boa saúde. Neste sentido, o ozonizador de água é uma alternativa fantástica. Ele consegue, sem deixar qualquer resquício de poluentes ou substancias químicas, eliminar todas as impurezas da água.

Mas para que isso tudo fique mais claro, é importante entender de que forma o ozonizador de água funciona, já que ele é baseado no conceito de ozonioterapia!

 

Como funciona o ozonizador de água?

 

Basicamente, o ozônio é um gás natural, presente na atmosfera sob a fórmula de O³. Ou seja, 3 átomos de oxigênio. Basicamente o ozonizador de água faz o acréscimo deste átomo. Como assim? O oxigênio possui 2 átomos. O ozonizador apenas realiza o acréscimo de mais um, que transforma o oxigênio e ozônio. Simples, sem resquícios e altamente eficiente para a purificação da água.

Mas como o ozonizador de água faz isso? Com uma potente descarga elétrica, que através de um fenômeno conhecido como avalanche de Townsend, realiza este processo.

 

 

Basicamente, é este o processo. O oxigênio recebe uma forte descarga elétrica, que faz com que um átomo seja adicionado a sua fórmula. Desta maneira, temos o ozônio como resultado.  Sem nenhum outro agente poluente.

Mas isso funciona de verdade?

 

Ozonizador de água funciona de verdade?

 

Este é um ponto muito importante. Afinal, de nada adianta um processo limpo, seguro, se não for de fato efetivo. Mas sim, o ozonizador de água funciona e muito bem. Para isso, basta que ele seja fabricado de acordo com o que os órgãos competentes exigem. Isso por que a emissão de ozônio precisa ser dentro de um limiar. Maior do que o indicado pode ser prejudicial e menor, ineficaz. No caso dos produtos da Oxi3, todos os produtos estão inseridos no que os órgãos reguladores recomendam.

 

ozonizador de água

 

Seguindo este padrão, o ozonizador de água é um elemento fundamental para a sua saúde. Ele irá retirar todas as impurezas da água, como bactérias, matéria orgânica e até ferro e manganês, que em quantidades elevadas, são altamente prejudiciais para a saúde.

 

Desta forma, se usado de forma correta, o ozonizador de água pode trazer resultados fantásticos para a sua saúde!

 

Como usar o ozonizador de água?

 

Este é um ponto muito importante. Existe no mercado, opções de ozonizador de água, que também é ozonizador de ar. Sim, eles têm ajustes que fazem com que ele possa ser usado tanto para o ar, como para a água.

Mas de forma geral, o ozonizador de água funciona com um tempo mínimo de filtragem. Você coloca ele na água e o deixa agindo por um tempo determinado. Tudo depende do que o fabricante indica. No geral, são no mínimo 5 minutos de ação, para que o ozônio faça o trabalho.

Mas tudo depende do que é indicado pelo fabricante.

 

Vale a pena comprar o ozonizador de água?

 

Então, sua saúde tem preço? Estar bem é algo que possa ser precificado? Que o ozonizador de água funciona e muito bem, não temos dúvidas. Quanto a valer a pena, é lógico que vale!

Ele é um produto altamente eficiente e que se paga rapidamente. Ou seja, você só tem benefícios com a sua utilização.

Poder ofertar para sua família e para você mesmo, uma água limpa, pura e sem qualquer elemento poluente, é fantástico! E o ozonizador de água pode fazer isso por você. É a química aplicada na solução de problemas. Um elemento natural, um gás presente na atmosfera, usado para resolver um problema. É o conhecimento humano aplicado na melhora da qualidade de vida das pessoas!

 

Quer receber novidades e promoções em seu e-mail? Inscreva-se em nossa newsletter!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*