PRINCIPAIS EFEITO DO OZÔNIO NO COMBATE À CELULITE

É COMPROVADO que o OZÔNIO pode contribuir com a eliminação da CELULITE! 🤩

A celulite, nada mais é que uma inflamação da célula adiposa em que falta circulação sanguínea e oxigenação. Por isso, inflama causando os tão indesejados buraquinhos. 😬 Não é uma condição médica grave, mas pode causar desconforto nas mulheres por causa da aparência que confere à pele.

Lipodistrofia Ginóide é o seu nome cientifico.  A LEITURA deste nome também se refere à infecção bacteriana do subcutâneo.

É resultado por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.

As propriedades do OZÔNIO sobre o combate a inflamações localizadas o tornam um poderoso aliado no combate contra a celulite e deve ser usado cada vez mais para esta finalidade.

Os resultados ao combate da celulite tem os seguintes fundamentos:

Aplicações locais (de várias formas) de ozônio promovendo vasodilatação e assim haver maior penetração e ação das substâncias liporredutoras nas celulites.

Desta forma, resulta no rompimento  das membranas dos adipócitos, para que as gorduras sejam liberadas e enfim eliminadas pelos órgãos excretores.                                             

Além disso, a ozonioterapia ativa a microcirculação e circulação periférica, melhorando oxigenação dos tecidos e possui grande efeito antiinflamatório e bactericida.

Para que tudo isto aconteça e você se livre dos furinhos indesejáveis, é essencial associar uma boa alimentação e prática de esportes.

O tratamento  com ozônio melhora a circulação, diminui a fibrose, inflamação, estimula o colágeno e a elastina.

Além da da celulite é possível resultados  para a perda de gordura do corpo, redução da flacidez, da estria e das rugas usando ozônio

A ozonioterapia, que é feita a partir da mistura dos gases ozônio e oxigênio, atua como um agente de limpeza de cavidades, nutrindo a pele, gerando estímulos fisiológicos que ativam a microcirculação e ajudam na regeneração das célula.

Outra forma com excelentes resultados contra celulite são produtos ozonizados compostos de outros agentes também com a mesma finalidade. Que levam além do ozônio, principalmente com cafeina.

Vemos suas referencias:

Cafeína: Os produtos à base de cafeína são aliados no combate a celulite, pois promovem a quebra de gorduras do corpo, aumentando a firmeza da pele, hidratação e tratando os temidos furinhos.

Ozônio: Higieniza e reativa a microcirculação, antibactericida e antifúngico.

Funções: Anticelulite, hidratante e reestruturador vascular.

Outras opções, também com bons resultados, são óleos ozonizados com nanotecnologia. Óleos ozonizados são fácil de encontrar porem com nanotecnologia são raro e normalmente importados.

Contudo fica com grande evidencia que Ozônio e cafeina são uma dupla que deverão apresentar resultados mais significativos.

Os produtos de tratamento para celulite que contêm cafeína oferecem outros benefícios, por exemplo, a queima de gorduras corporais, que proporcionam a diminuição de medidas. A substância também dá mais firmeza à pele, melhorando sua qualidade e combatendo a flacidez local.

Nosso ANTICELULITE é elaborado com finalidade fitoterápica. A cada aplicação ocorrerá a liberação de ozonídeos na pele a nível celular, os quais ficarão ativos por um período de 3 dias após cada aplicação. Ozonídeos são agentes oxidantes que promovem a restauração e oxigenação dos tecidos celulares. 🧡

Acesse nosso site e confira o Protocolo Completo Anticelulite que preparamos para esse tratamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Precisa de Ajuda ?