Tratamento com ozônio, como ele pode melhorar sua saúde?

Tratamento com ozônio, como ele pode melhorar sua saúde?
18 set 2017

A medicina, de uma forma geral, busca sempre estratégias e formas de combater, direta ou indiretamente, doenças que aparentemente não tem cura. Neste sentido, é muito comum vermos a busca por métodos que tenham, em seu contexto geral, um melhor custo-benefício do que algumas terapias convencionais. É neste contexto que o tratamento com ozônio se enquadra.

Na verdade, se formos entender como o ozônio age na natureza, veremos que ele é um gás com uma importante função e proteção.

Neste sentido, o tratamento com ozônio é algo natural, que não envolve substâncias sintéticas. Com isso, teremos resultados muito melhores.

Veja agora, algumas possibilidades de tratamento com ozônio!

 

Tratamento com ozônio, como ele funciona

 

Em termos gerais, o tratamento com ozônio pode ser feito de diferentes formas. Ele pode ser tanto usado no tratamento direto de enfermidades, como também, em medidas profiláticas (de prevenção).

Por isso, é muito importante ter estes elementos claros. Nem todo tratamento com ozônio é para atacar diretamente uma doença. Em muitos casos, usamos o ozônio para acabar com alguns agentes causadores destas doenças.

Veja agora, como o tratamento com ozônio pode ser usado nas duas situações. Mas antes, veja este vídeo mostrando o que é e como age o ozônio!

 

 

Tratamento com ozônio, a ozonioterapia

 

Dentro da medicina, existe uma especialidade que usa o ozônio como forma de tratamento de doenças, que é a ozonioterapia. Na ozonioterapia, o médico especializado, faz a aplicação de ozônio de diferentes formas.

Trazendo a ozonioterapia para termos práticos, ela se utiliza de procedimentos invasivos e não-invasivos, no tratamento de determinadas doenças.

 

A ozonioterapia é uma área médica, que deve ter seus procedimentos feitos por um profissional qualificado. Por isso, tanto os equipamentos usados são bem específicos, como também, é preciso que tais procedimentos sejam feitos por profissionais capacitados. Neste caso em específico, por médicos com especialização em ozonioterapia.

Somente eles, é que podem ministrar o ozônio, de forma invasiva (através de aplicações, por exemplo) em pacientes.

Mas o tratamento com ozônio não se restringe a isso. É possível usá-lo em atitudes de profilaxia. Estas sim, podem ser usadas por qualquer pessoa e trazem benefícios fenomenais para a sua saúde e de sua família!

 

Tratamento com ozônio doméstico

 

Se você busca, por exemplo, eliminar os agentes causadores de doenças, pode usar o ozônio para purificar o ar e a água. Da mesma maneira, o tratamento com ozônio pode ser feito na purificação dos alimentos, eliminando agrotóxicos e outros agentes que causam doenças em longo prazo.

Desta maneira, o tratamento com ozônio pode ser usado em sua casa mesmo, ou até mesmo em seu carro.

Basicamente, o tratamento com ozônio doméstico, consiste na utilização de ozônio, para eliminar os causadores de doenças. Ele não é invasivo e também, não gera qualquer malefício para a saúde. Desta maneira, independentemente de qual seja a sua situação, o tratamento com ozônio doméstico te ajudará a manter-se mais saudável e proteger a sua família.

Uma das aplicações do tratamento com ozônio mais comuns, é a utilização de ozonizadores de ar e de água.

Neste caso, o purificador de ar com ozônio é um equipamento muito usado. Com diferentes níveis de emissão de ozônio, eles podem ser usados em diferentes ambientes. De acordo com o ambiente que você quer usar o tratamento com ozônio, precisa de um gerador de ozônio específico.

 

 

Além disso, dentro das possibilidades do tratamento com ozônio, podemos ainda melhorar a qualidade da água. Neste sentido, usamos a água ozonizada para beber e para aplicar em determinados locais.

Neste sentido, é muito importante entender que estes tratamentos com ozônio são de ordem profilática. O que isso significa? Que eles não tratam uma doença em específico, mas sim, previnem seu aparecimento. Diferentemente da ozonioterapia, que de fato, trata a raiz do problema.

Neste cenário, é muito importante buscar estratégias para usar o tratamento com ozônio de forma inteligente!

Tratamento com ozônio, como usar na prática?

 

De forma direta, na ozonioterapia, você vai precisar de um bom médico para realizar seu tratamento com ozônio. Porém, como prevenção de doenças e outros males, podemos usar diferentes estratégias de tratamento com ozônio. Veja algumas possibilidades!

 

1- Purifique o ar

 

Esta é uma recomendação mais comum e que pode ser utilizada por qualquer pessoa. Como já foi citado acima, a utilização do ozônio para purificar o ar é muito usada e efetiva. Por isso, uma das formas mais efetivas de usar o ozônio como tratamento e prevenção de doenças, é melhorando a qualidade do ar. Como muitas doenças são transmitidas pelo ar, com a utilização do ozonizador, temos uma redução de 99,99% dos agentes causadores de tais doenças. Por isso é muito importante usar o ozonizador, como forma de melhorar a qualidade do ar.

2- Tome água livre de doenças

Outra forma inteligente de usar o tratamento com ozônio, é melhorando a qualidade da água. Por isso, para usar o ozônio para melhorar sua saúde, é bem interessante usar um purificador de água, baseado na emissão de ozônio. Desta maneira, você estará seguro de que a água que você está bebendo, está livre de agentes poluentes e causadores de doenças.

3- Mate vírus, fungos e ácaros presentes no ambiente

 

Este é um ponto muito importante. Usando o ozônio regularmente nos ambientes de sua casa, você pode ter muito mais resultados em termos de eliminação dos agentes causadores das principais doenças. Seja no ar, seja em superfícies diversas, o ozônio literalmente elimina 99,99% delas, trazendo muito mais saúde para sua casa.

Para isso, basta deixar o equipamento certo, no tempo indicado, para que você tenha muito mais resultados.

 

Estes são alguns dos tratamentos com ozônio mais usados e que podem impactar diretamente sua vida e sua saúde.

Este é o objetivo da Oxi3, a empresa líder em soluções em ozônio no país! Visite nossa loja, Oxi3.com.br. 

Você também pode conhecer nossas redes sociais e inscrever-se em nosso canal no YouTube para ter mais informações sobre o ozônio!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*